23.9.06

que venha o superior

despeço-me do secundário e anseio por uma vida de universitária feliz. a todos os que estiveram sempre lá, aos que embora sem estar presente estiveram sempre no coração, àqueles que já não estão e desejava que estivessem. aos que deixaram sorrisos e me aconchegaram as lágrimas, aos que riram e sorriram comigo. aos mais pequeninos, e aos grandes também. aos que guardo dentro do meu coração e àqueles que há muito fugiram ou deixei que fugissem de lá. aos que proporcionaram os melhores momentos e aos que atenuaram os piores. àqueles que me ensinaram a crescer e fizeram de mim o que sou agora. aos que me continuarão a ver. aos que ficaram do lado de lá da janela e que não deixei entrar, e aos que entraram sem pedir autorização. aos que virão e aos que acabarão por partir no decorrer da vida. áqueles que me abraçaram sem eu pedir e aos que eu abracei com vontade. a todos, todos sem excepção um muito obrigada!

(na impossibilidade de agradecer pessoalmente a todos, aqui fica o "desabafo")

5 comentários:

rita disse...

gostei muito. acho que ilustra bem aquilo que sentimos quando mais uma importante etapa da nossa vida se despede de nós.
eu tenho a certeza que vais ser muito muito feliz e que, daqui a 4 anos, possas fazer mais uma lista de agradecimentos com imensas experiências no coração.
um beijo enorme.

um cavalo ou um boi disse...

* (do tamanho do mundo)

Anónimo disse...

Pois eu desejo que sejas uma Universitária mais que feliz!

*

segurademim disse...

... que venha!
nós aqui estaremos esperando pelas notícias; sempre disponíveis, felizes pelos sucessos...

tão reais como os reais

é o processo de crescimento, etapa após etapa a vida segue com as inerentes tristezas e alegrias

muitas felicidades Ana, beijinhos :)

Miguel disse...

boa sorte na vida universitária, e um enorme obrigado deste lado também :) *