27.12.05

Dezembro é sempre sinónimo de férias, Natal, família, balanço e despedida de um ano que voa das nossas mãos. Olho para trás e vejo lágrimas e sorrisos, alegrias e angústias, dias nublosos e outros resplandescentes, tudo misturado. É por isso, que gosto de ficar fechada em casa num ou em mais do que um dia, no final do mês de Dezembro, para o balanço do que fiz, do que não fiz, do que quero fazer.
Numa época em que cada minuto vale uma hora e em que cada hora passa a correr espero ter tempo. Tempo para parar e sentir, para reavaliar prioridades, para oferecer a quem merece, para hoje sem a preocupação de amanhã.
O Natal já passou mas vem aí o Ano Novo. A correria, a azafáma, a euforia, a ansiedade, a esperança, o optimismo, a alegria, etc. todos estes adjectivos e nomes personificam a passagem de ano.
Cabe a cada um de nós ser feliz e fazer felizes todos aqueles que conseguirmos! No meio de todo o barulho e agitação que percorrerá a noite de 31 de Dezembro desejo que arranjemos um segundo para ouvir o suave múrmurio do nosso coração: ele recorda-nos que, no fim, permanecerá o Amor... Um ano de 2006 cheio de boas surpresas! Que permaneçam :)


6 comentários:

Anónimo disse...

É sempre a mesma coisa!!! :(
Bom ano para ti tambem!
Beijinho*

rita disse...

alguém dizia que o dia só era realmente bom se nós disséssemos a alguém que gostávamos muito dele. :)
sê feliz
gosto de ti.

segurademim disse...

Que tenhas uma bonita festa de entrada no novo ano e que seja muito feliz nele!!!

Beijinhos muitos :)

mixtu disse...

jinhos ana, tudo de bom para ti, aparece, gostei do teu blog, tb vou aparecer.
jinhos

segurademim disse...

Olá Ana,

Feliz dia de Reis! beijos grandes :)

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it »