8.12.05

Contradição

Todos temos um passado, um presente e um futuro. O meu presente anda envolto em nevoeiro, o meu passado está ao virar da esquina a convidar-me para um café e o futuro é uma brecha de luz.
Se há algo que nunca posso fazer é esquecer o passado. Ele foi importante, e continua a ser, embora de outra forma. Está guardado, recolhido numa gaveta de entre muitas que tenho dentro de mim. Abro-as de vez em quando a medo...e desta vez tive tanto medo.
Sou frágil, insegura e muito lamechas. Ligo a coisas que passam ao lado à maior parte das pessoas. E isso dói quando me sinto mais só.
Todos temos fases. Esta é só mais uma...mas bolas! Custa, custa tanto. E dói. Não quero parecer fraca, mas custa-me enfrentar o rair do dia, as mesmas caras, as mesmas pessoas. Custa-me desiludir-me a mim mesma, e principalmente aqueles que estão sempre aqui, os meus pais. Acho que são aqueles que mais magoo mesmo sem querer. Costumo ficar nostálgica com o Natal. As luzes nas ruas, as compras, o desejo de "Boas-Festas", as férias.Adoro adoro adoro. Mas as luzes não estão acessas, não estou com grande predisposição para compras, só quero férias.
E quero um futuro risonho. Quero que a nublina desapareça, que o café seja só um, que a brecha de luz transborde por qualquer frecha. Quero ser mais EU.
Passado, presente ou futuro?! Qualquer um serve. Ou melhor a interligação dos três. Principalmente o presente. O presente é o meu eu. Pode não ser perfeito, mas nada é. Sou imperfeita, impulsiva, arrogante, teimosa, "cabeça-dura", perguiçosa...mas sou eu.

Ando sem tempo.Por isso, tomem lá uns beijinhos! *

5 comentários:

rita disse...

as memórias ajudam a viver. palavras muito bonitas. lembra-te sempre que os dias tristes servem para itensificar os dias bons. um beijinho :)

segurademim disse...

Com o correr do tempo vamos ganhando uma "couraça" e deixamos de dar importância a pequenos nadas que nos afligem, umas vezes com razão outras nem por isso... a maturidade dá-nos a experiênia necessária para a autonomia!

É bom olhar para o presente, reconhecendo-nos tal como somos e o futuro é sempre uma interrogação que a seu tempo se revelará!!!

A perfeição não existe, somos como somos; o importante é assumir os pontos forte e fracos de nós mesmas...

Beijos, boa semana :)

Perola Granito disse...

boas festas
:o)

Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... C.o.d clomid withdrawal systems from wellbutrin Paris hilton is State farm insurance diane Celexa cause weight gain u s patents office http://www.vaughanbassettfurniture.info/Wellbutrin-xl-150mg-and-weight-gain.html car cover +del sol +buy

Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. Vicodin 524 propecia loss blowjob party pool apple credit card travel insurance quote online uk retail security systems Jason white american express financial advisor Divorce worksheets liabilities and assets canada and divorce free pop up blocker affiliate programs Pop up plasma tv furniture jogging stroller Mm foot sex sofas