7.9.05

Nalgum lugar incerto.

Perdida na noite encontro-me rodeada por uma interacção de cores, sons, movimentos.
Os tons são quentes, propícios a encontros e desencontros, quem sabe.São atractivos ao ponto de me prenderem facilmente.Fico fascinada e perco-me em mim mesma.
Juntam-se à música que está na ponta da língua e que impele o corpo ao movimento.Os cinco sentidos despertam e fazem com que ele se mova por si só.Eu não o comando apenas lhe sigo os movimentos como se fosse um holograma fora dele.
Ao fundo ouve-se uma gargalhada acolhedora e simpática.Lembra-me as gargalhadas da Patrícia, com a qual troco um olhar cúmplice.Alguém acompanha a gargalhada em questão, e o espírito entra sem a pressão do sentir, sem a pressão do ser.
E é então que sinto que te queria ver de novo, sem saber bem o porquê.
Talvez quisesse que naquele momento o meu coração voltasse a bater de ansiedade por algo novo...algo que me despertasse.
Talvez quisesse completar, aquela animada noite, com a tua presença, com o teu sorriso.
Talvez precisasse de ver, simplesmente, que mais cedo ou mais tarde, sempre voltarias ao ponto de partida onde me deixaste.E aí, tudo seria diferente...

3 comentários:

um cavalo ou um boi disse...

Ando um pouco afastada da internet e por isso ainda não tinha tido a oportunidade de te visitar, desde que vim de férias. Mas fi-lo hoje. E li, li, li. Vi todos os posts em atraso, enquanto me escorria uma lágrima ou outra - talvez por me identificar demasiado com algumas coisas.
Quando são textos assim tão bonitos e especiais, tão carregados dos sentimentos mais profundos e frágeis, tenho sempre dificuldade em comentar. Então não vou falar deste texto em concreto nem de todos os outros que li hoje. Digo-te apenas que te percebo e que gosto imenso de te ler.
Psst... esta nova decoração ficou encantadora.
*

um cavalo ou um boi disse...

Ah, esqueci-me de te perguntar se posso por no meu blog um link para aqui.

Anónimo disse...

best regards, nice info »