15.11.05

Telefone

O relógio marca a 1h15 da manhã.Tenho o corpo dormente e estou ansiosa.O telefone toca e do outro lado da linha ouço a tua voz.Sorrio e escuto-te como quem escuta uma melodia que toca ao coração.Falas-me com aquele tom de voz doce e terno que só tu sabes e eu sinto-me a flutuar à mercê das tuas palavras.É tarde e os meus olhos fecham de sono, mas sei que a conversa se avizinha longa e que a cama quentinha vai ter de esperar.
Sussuras coisas ao de leve, contas-me o teu dia, referes a chuva que apanhaste no caminho para a escola.Dizes que gostas de mim.Muito.Esperas que eu também te aconchegue o coração e te massage a alma com palavras doces.Acabo por pronunciar as palavras proibidas.
As minhas palperas descaiem e eu imagino-te aqui.Ao meu lado, enquanto me envolves no teu abraço.Arrepio-me e quando dou conta já não te estou a ouvir.
Adormeço.E tu também adormeçes.Murmuras coisas irrelevantes e sem sentido.Sonhas e divagas nessa nuance de pensamentos que não descodifico.Rimo-nos muito.Proferimos umas quantas palavras de saudade e de amor e despedimo-nos com beijos intermináveis.Mais uns quantos adeus, uns quantos risos, uns quantos silêncios, uns quantos múrmurios e por fim a despedida.Até amanhã meu amor.

[texto rebuscado ao meu subconsciente]

7 comentários:

um cavalo ou um boi disse...

Lindo, tão lindo!
Adorei.
*

Eli disse...

Simplesmente situações que nos preenchem principalmente pela dávida da presença do outro, mesmo que longe, mas que se faz sentir!

:)

segurademim disse...

O telefone é um objecto irresistível, o diário, as cartas, o blog... todos elos de comunicação! utilizados de formas diferentes consoante a vontade ou a urgência!!!!
Vai um chazinho de limão?
Beijo

rita disse...

esta bem giro! assim é o amor... sem palavras. *

segurademim disse...

Venho-te convidar para um cházinho de limão quente...
Beijo, bom fim-de-semana

segurademim disse...

... apesar da chuva e do cinzento há outras cores que nos podem dar esperança...
óptima semana para ti, Linda! beijinhos

Miguel disse...

porque duas almas entrelaçadas é algo muito bonito. e porque mais tarde ou mais cedo acabamos por ceder à busca de uma alma impossível de tocar..

um beijo