24.9.05

.Sagitário.

"Os sagitarianos são uma singular combinação de inteligência e engenho que somado ao grande ímpeto que põem nos seus actos os transformam em arqueiros que quase sempre acertam na "Muge".
Gesticuladores, faladores e directos não se privam de se expressar às claras.O seu optimismo reflecte-se na expressão.Os olhos são geralmente vivos e ternos, o rosto é comprido e oval, com uma testa larga e alta.Os lábios são firmes quase sempre prontos para um sorriso.
De carácter inquieto e confiança em si mesmos, deixam-se atrair pelo perigo e, como eternos idealistas, reclamam as injustiças, sentido um verdadeiro desdém pelo comportamento convencional.
Confidentes naturais, embora nem sempre consigam guardar segredo os sagitarianos possuem uma presença forte, vital com muita extroversão.Boa fé é coisa que não se lhes pode negar e a sua intenção é sempre a melhor.
Brandos, generosos, simpáticos e encantadores, é natural que tenham montões de amigos que lhes querem de verdade, mas de quando em quando o sagitariano aponta o arco e acerta uma "flechada", mas está provado, Não mata Ninguém!...(às vezes)."

Acreditas na Astrologia? ;)

7 comentários:

rita disse...

hmmm é bom quando sentimos que os textos dos signos quase que foram feitos para nós... :) por isso gosto tmb mt destas coisas eheheheh

segurademim disse...

Há tanta coisa a influenciar a personalidade da pessoa, porque não os astros?
Procuro por vezes conferir as características específicas de cada signo e ver se encaixam !
Sagitário, homem, conheço bem! são irresistíveis, interessantes, vivos, cultos, mas gostam muito de ir variando... cuidado!!!
Bom fim de semana :))

Penumbra disse...

Quase que me vejo neste texto... não fosse eu sagitariano!:)
Beijo

um cavalo ou um boi disse...

Depende... Mas numa coisa eu acredito: os carneiros são realmente teimosos!

Anónimo disse...

Eu cá não levo muito a sério isso dos signos, pelo menos o que vem escrito nas revistas de ocasião e jornalecos, que apenas mantêm o espaço reservado á astrologia pq muitas pessoas o consultam.
Mas até pode ser que algumas coisas sejam verdade. é tipo com as bruxas, eu não acredito nelas, mas que existem existem!

segurademim disse...

Já descobriste qual é o signo dele?
boa semana

sombra_arredia disse...

...De ontem tiraste isto? :))))

Já agora queria saber dos outros signos..é que este, p´lo que conheço dos sagitarianos,aplica-se à letra :)