8.9.05

Efémero?

O vento dança com o meu cabelo.Eu acompanho-o enquanto enrolo entre os dedos mais uma madeixa encaracolada.Sentada no baloiço fico entretida com o sussurar do vento e com os meus pensamentos.Sei que voltei a cair no oceano do nada mas, desta vez é diferente.Eu quis cair, foi melhor assim.Contudo, deparei-me com todas as minhas dúvidas.Questionei tudo outra vez, sem saber bem porquê.Peço certezas.Peço convicções.
Quem mas dá? Eu mesma daqui a algum tempo.Quando as tempestades passarem, quando a aurora já não trouxer junto com os primeiros raios de sol, novas dúvidas e novos receios.Será tudo isto efémero? Impossível viver sem medo, sem tudo isto que trago cá dentro, mesmo sabendo que alguém está aí, mesmo sabendo que esse alguém está comigo.

5 comentários:

um cavalo ou um boi disse...

Assino por baixo.
*

rita disse...

a efemeridade das coisas é uma realidade com a qual temos q aprender a viver, nem sempre a encaramos com a verdadeira justeza que ela merece. Às vezes é importante q as coisas durem apenas dois segundos, para a seguir as tentarmos reconstruir de novo, se realmente gostámos da sensação de as ter...
ñ me importo nada, ficarei à espera :)
um beijo

Anónimo disse...

Eu também sinto medo.
Às vezes tudo parece demasiado frágil, demasiado sem sentido, demasiado obscuro e distorcido, demasiado falso.

Quando a paisagem fica carregada de cores escuras, faço por ter em mente que os fantasmas só existem nas nossas cabeças, e que à nossa espera estão paisagens lindas que podemos contemplar, e melodias doces que podemos inventar.

Como se costuma dizer:
«See always the bright side of live!» :)

Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP Asus p3v133 cpu upgrade regal polly perk coffee maker Hpv singles acyclovir hpv valtrex.md volvo 740 Honda 919 modifications 32 ford vw Honda prelude 95 Accent dental richardson Peugeot wiring diagrams volvo s80 manual Efjy concept car Call duty graphic card problems

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. »